sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Maringá sediará evento internacional sobre reumatologia

    Na próxima segunda-feira (21) Maringá sedia o “Speaker Tour Enbrel”, com o Dr. Martin Mola, da Espanha. O evento é promovido pela Pfizer em parceria com a Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR), e dirigido a médicos em geral, especialmente reumatologistas. Dr. Mola chega a Maringá pela manhã e às 9h inicia uma visita ao Hospital Universitário (HU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), junto com o presidente da SPR, Dr. Marco Rocha Loures.
    No HU o médico espanhol vai conhecer o trabalho coordenado por outro membro da SPR, o reumatologista Paulo Roberto Donadio. O hospital da UEM é referência regional no tratamento de Lúpus Eritematoso. Mola visita a superintendência do HU para saber detalhes do trabalho e depois o ambulatório para ter contato com pacientes e residentes.
Logo em seguida, a partir de 11h30 Dr. Martin Mola dá uma aula com o tema “Sharing the European expirience on biosimilars and tapering biologics”, falando sobre a experiência europeia na utilização de medicamentos biosimilares, da qual ele faz parte.
    Dr. Mola possui doutorado “cum laude” pela Faculdade de Medicina da Universidade de Navarra, é especialista em Medicina Interna e Reumatologia da Universidade Autônoma de Madrid, chefe de Reumatologia do Hospital “La Paz”, Madrid, e professor associado de Medicina Interna da Faculdade de Medicina. Membro de várias sociedades científicas nacionais e internacionais, o Dr. Martin Mola tem livros e inúmeras publicações em livros e revistas em seu campo de atuação, tanto na Espanha como em vários países.

Serviço:
Data: segunda-feira (21)
Horário: a partir de 9h
Local: Hospital Universitário (HU)
Contato: Marco Rocha Loures (44) 9 9973-2900


Nenhum comentário:

Postar um comentário